Contador de visitas do blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seriado: Victorious

Clique na imagem para melhor visualização!

           Victorious

Victorious é uma série americana criada por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que freqüenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. 
O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A e teve exatamente 5.7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly. A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia.  A primeira temporada teve apenas um episódio especial, intitulado Freak the Freak Out, e a canção de mesmo nome foi lançada como single em novembro de 2010, e entrou na Billboard Hot 100. Várias outras canções foram tocadas na temporada.
 A série foi adquirida pela Rede Globo em negociação com a Viacom durante a MIPCOM em outubro de 2011, é a primeira série da Nickelodeon a ser exibida em HDTV na Rede Globo.
Sinopse da série:
Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo Chinês na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola com a música “Make it shine”, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar.
Elenco Principal da Série:
Clique para melhor visualização
Victoria Justice como Tori Vega:
Victoria Dawn Vega ou apenas Tori Vega é uma menina de 16 anos, que tem vergonha de mostrar seu talento, até que ela entra na Hollywood Arts uma escola onde ela é capaz de praticar seu ofício, (atuando, cantando e dançando) e fazer novos amigos e inimigos. No início, Tori era insegura sobre suas habilidades e se Hollywood Arts é a coisa certa para ela. Graças a seus amigos, ela tornou-se mais confiantes sobre suas habilidades, embora ela ainda tenha que se acostumar com a forma inusitada da escola. Ela é amável, engraçado, e um pouco neurótica. No entanto, ela está sempre lá quando seus amigos precisam dela, e eles retribuem o favor.


Leon Thomas III como Andre Harris:
Andre Harris é o talentoso musicalmente, e melhor amigo de Tori.
André é o cara, gosta de todos. Ele está sempre pronto a dar conselhos ou idéias em situações difíceis. Tal como em Jade Dumps Beck (Jade Termina com Beck), quando ele disse Robbie sobre Trina, e também quando ele sugeriu Tori fazer uma canção como um presente para Trina na Semana do Niver. Ele é sempre o ombro amigo, especialmente para Tori.
André é um músico especializado e pode tocar muitos instrumentos. Sua porta de armário é um teclado e ele pode tocar muito bem. Ele também é um compositor muito talentoso, tendo escrito todas as músicas que Tori havia cantado (Make It Shine, You're the Reason, e Finally Falling). Tem sido implicado que André está bem forte e construído.

Matt Bennett como Robbie Shappiro:

Robbie é um aluno tímido e desajeitado em Hollywood Arts, que quase sempre leva um fantoche esquisito chamado Rex.
Robbie é muito tímido mesmo e desconfortável em torno de meninas. Quando uma menina apresenta sinais ainda pouco ou falso carinho, ele fica nervoso e tende a exagerar. Robbie é judeu.
Robbie é um ventríloquo e mestre Rex é um companheiro muito hip, sendo essencialmente o que Robbie não é. Eles freqüentemente argumentam Rex porque fala demais.
Ele é intolerante à lactose, e ele pode tocar gaita e violão. Ele mostrou isso quando ele executou os dois em uma canção que ele escreveu. Ele personalizou seu armário com um mosaico feito de seus bicos de mamadeira idade do bebê.

Elizabeth Gillies como Jade West:
Jade West é uma garota gótica, e deusa da vingança. Mesmo que seja um pouco de "mediana", ela se encaixa mais no papel de uma "menina má". Ela é freqüentemente vista vestindo unha pintada de preto, roupas pretas e acessórios pretos, e também é conhecido por ter um panorama bastante escuro. Jade também tem mexas nos cabelos, que são cores diferentes em vários episódios e dois piercings no rosto dela (que ela tem direito depois que sua mãe lhe disse que não). Baseado no TheSlap, ela parece ter uma verdadeira obsessão com Beck. Isso também começou a rivalidade com Tori, quando Tori tentou limpar a camisa de Beck depois que ela derramou café sobre ela. Jade fala sobre TheSlap que tem "sonhos recorrentes que eu realmente não posso te dizer sobre", possivelmente mostrando sua personalidade escuro, ou um sinal de que ela sofreu algum tipo de abuso (mental, emocional ou física). Ela escreve que ela odeia primavera devido a alergias (entre outras razões), o que pode implicar que ela sofre de alergias ao pólen ou mofo. Seu ato de "menina má" de personalidade e do ciúme de Tori pode indicar que ela abriga profunda insegurança. O seu professor favorito em Hollywood Arts é o Sikowitz de acordo com o TheSlap. Ela também parece ter formas muito sutil de vingança. Ela diz que não sua, porque é "bruto", mas ela faz de qualquer maneira, devido ao calor excessivo. É também uma cantora de muito talento, como fez evidente no episódio "Freak the Freak Out" quando ela cantou com Cat em um concurso de karaokê.


Ariana Grande como Cat Valentine:
Cat é um excesso de atriz e está sempre no nível 10 emocionalmente. Embora ela possa ser muito para segurar, ela se torna amiga íntima de Tori.
Cat parece sofrer de um transtorno emocional (possivelmente borderline), como ela pode mudar o humor nos meros segundos. Ela é também muito facilmente distraída, especialmente por doces ou alimentos.
A cor do cabelo é para se assemelhar a um pôster de veludo vermelho, sua comida favorita e, conseqüentemente, Ariana Grande tingiu o cabelo, a pedido Dan Schneider, para evitar ter um elenco de apenas morenas
Cat recusa-se a utilização vulgaridades e muitas vezes ela fala sobre seu estranho irmão, James. De acordo com seu perfil de vídeo no Slap, seus alimentos preferidos são biscoitos, macarrão, doces e batatas.

Avan Jogia como Beck Oliver:
Beck é namorado de Jade. Ele é tranqüilo, o ator mais respeitado da escola e leva isso muito a sério. Ele sempre protege Tori quando a Jade fala mal dela. Ele ama a Jade, apesar dela ser muito possessiva em relação a ele. Já terminaram uma vez, pelo excesso de ciume da parte de Jade, mas no final voltaram. Em um episodio foi revelado que eles namoram a um ano e onze messes. Beck é um pouco atraído por Tori, para consternação de Jade. Os dois compartilharam de um beijo, mesmo na sala de Improviso, embora só ele possa ter sido por vingança de Tori para Jade derramar café na cabeça. Ele ficou atraído por ela no primeiro episodio no momento na hora em que Tori derruba café na roupa dele você pode perceber a troca de olhares, mas depois disseram eles nunca mais demonstraram outro sentimento um pelo outro a não ser amizade.

Daniella Monet como Trina Vega:
Trina vega é a irmã mais velha de tori. Embora ela tenha boas intenções e realmente cuida de Tori, Trina é materialista, egoísta, e realmente acredita que estrelato é o seu destino. Infelizmente, como ela se comporta como uma estrela de primeira classe, o seu nível de desempenho é de menor grau. No entanto ela conseguiu de alguma forma entrar para a Hollywood arts. Trina tem um relacionamento com sua Irma Tori que parece ser muito bom. Trina é o suporte de Tori, e vice-versa. Como vimos no episódio piloto, quando Tori quis parar de freqüentar a academia, porem Trina convenceu a ficar, porque ela queria participar do grande show de talentos





Miranda, Kenan Thompson e Victoria em iParty With victorious

Nathan Kress & Ariana Grande


O Episódio de Natal
Victoria Justice & Matt Bennett

Festa com Brilhante Victória


"Tori Vega" no primeiro episódio
Jade & Beck


A família Vega
Victoria Justice & Miranda Cosgrove


Espero que tenham gostado! Esse é meu segundo seriado favorito, depois de iCarly!

2 comentários:

  1. Como faz pra esses brilinhos ficarem seguindo o mouse ???

    ResponderExcluir
  2. Pesquise no google como por esses glitter descendo da setinha ;)

    ResponderExcluir

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo